Levaram o "carrinho" (Renault) da prefeita corrupta!
Em versos eu digo:

Ladrões roubam a prefeita
Do PSDB que nos fere,
Fedido a corrupção.
Roubaram carro importado
Dessa tal Rosemeire
Metidinha a grã-fina,
Essa prefeita do cão
Que adora jogo safado
E distribuir propina.

23/05/2012 às 09h46min - Atualizada em 23/05/2012 às 09h46min

Prefeita de Engenheiro Coelho tem a casa assaltada na noite de terça-feira

Três homens armados invadiram a casa da prefeita de Engenheiro Coelho (SP), Rosemeire Maria Guidotti Scholl (PSDB), na noite desta terça-feira (22). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos abordaram a administradora enquanto ela recebia visitas no local. O portão da moradia, que fica no Centro da cidade, estava aberto.

Os assaltantes levaram o Renault preto da prefeita e objetos de dentro da residência. Ainda não se sabe o que foi levado do local. O caso foi apresentado no plantão policial, mas ninguém foi preso até as 9h desta quarta-feira (23). Ninguém ficou ferido na ação. A Polícia Civil irá apurar o caso, já que a prefeita é investigada por supostas irregularidades.

Investigada na CPI
A prefeita de Engenheiro Coelho é investigada pela Câmara por duas supostas irregularidades. No dia 25 de abril, o Legislativo aprovou uma Comissão Processante (CP) para apurar possíveis pagamentos irregulares em contratos de dedetização para o combate à dengue.

No início do ano, a Câmara já tinha aprovado uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar o mesmo caso. Já no dia 28 de março, o Legislativo aprovou a primeira CP para investigar a prefeita sobre uma denúncia de susposto pagamento de propina em troca de voto favorável de um vereador para aprovação das contas do município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marco Temporal é falácia

AVANTE COMPANHEIROS!