Não importa


Não importa
Gilson Silva

Não importa se tu vais votar,
Não importa se és eleitor,
Não importa a cor da tua revolta,
Não importa a sentença que vais dá
Ao teu direito de se omitir deste valor
Conquistado com sangue e suor.
Não importa se amanhã terás cota
Do governo que tapeia com falsas leis.
Não importa o teu juízo de valor
Adquirido por outrem tão burguês
Não importa se vais bater na minha porta
Quando curais da tua inlucidez.

Não importa se me achas ultrapassado
Seguindo as pegadas dos ancestrais
Que asfaltaram o caminho que hoje tenho
Não importa que de eleição estás cansado,
Do sufrágio que o ágio tudo faz
Que a ganância fraqueja o desempenho.
Não importa que porta o roubo passa
Quando o voto é dado a um condenado
Que subfatura as obras e tudo mais.
Só vou mesmo camarada, me incomodar
É quando voltar o verde-oliva das fardas
Cessando o meu direito de votar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marco Temporal é falácia

AVANTE COMPANHEIROS!